quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acabaram se as férias...

Olá Amigos...

Nessas férias eu...

Fiquei com alergia*Destrui definitivamente minha casinha*ganhei uma caixinha de transporte*comi minha caixinha de transporte*brinquei com a lupy*mordi a lupy*conheci a puma*ela é uma pastor belga*bem maior do que eu*encarei a puma*fiquei amigo da puma*tiveram que tirar ela de perto de mim*é porque eu não deixava ela quieta*fui ao veterinario* me escondi de um pit bull* o pit bull tava sedado*observei um aquario*quis comer os peixinhos*arrumei uma namorada*é o meu paninho de dormir*rasguei minha namorada*to usando minha caixinha de transporte como casinha*ela não tem mais alça,nem gradinha*aprendi a não entrar na casa do papai*entrei na casa do papai*a porta da frente estava aberta*o portão também*fui pra rua*papai correu atrás de mim*mamãe ficou desesperada*voltei pra minnha casinha*comi sucrilhos de chocolate*foi o motivo da minha alergia*ganhei uma bola do palmeiras*ela não cabe na minha boca*fiquei uma semana sem ver meus pais*mas falei com eles ao telefone*queria comer o telefone*fiquei na casa do titio*lá que aprendi a nao entrar em casa*não peguei as roupas do titio do varal*só peguei os tapetes*mamãe achou pena de passarinho na minha comida*o victor hugo veio me visitar e eu não pulei nele*até a hora que eu vi ele*ele chorou*mamãe me ensinou a não pular*eu aprendi*só as vezes*fui tomar banho*no mesmo lugar da primeira vez*reclamações novamente*mamãe e papai ficaram bravos*não vao mais me levar lá*fiz cocô em tudo depois de tomar banho*ela me lavou denovo*cobrou o dobro por ter dado banho 2 vezes*acho que eles não gostam de mim*papai ficou uma fera, pois eu tô bem bonzinho*to trocando de pelo*eles ficam todos na roupa da mamãe*minha coleira não serve mais*ganhei um enforcador*ele não me assusta*Levo minha nova casinha(caixinha de transporte) pra onde eu quero.
Bom, também queria parabenizar a mamãe da Mayaaa... nossa grande amigaa Daniiii que teve suaa bebezinha..e que é linda...to doidinho pra dar umas cheiradinhas nela...hehe... e também a maya que está uma irmã muito cuidadosa...
bom...eu to com umas alergias...to tomando remédios e passando pomadas..

É isso então..


4 comentários:

  1. PUXA!!!! Thor vc cresceu está com cara de cachorro adulto agors rsrsrs

    Está arteiro e bagunceiro hein!!! só amor de pais para aguentar essas suas bagunças hein!!!

    Cuida dessa alergia e não coma mais sucrilios de chocolate rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola Thor!
    puxa quanto tempo.. esava com saudades...srsrs
    vc ta lindao!!!
    quem sabe quando formos ao Brasil nao combinamos de vc e a maya se encontrarem para namorar hein? estamos pensando nisso pois ela nao podera ter muitos cios.. tem tido muitos sintomas e o ultimo foi fogo! teve ate leite... srrs entao o vet falou que temos de pensar em cruzar ou castrar.. vamos ver.. com bb novo temos que pensar.. mas quem sabe ne?
    A maya esta sendo uma fofa com a bb... estamos tomando um super cuidado pois ela é forte.. vc sabe bem.. mas ela tem se comportado bem.. tenho certeza que vc sera assim quando seus irmaos chegarem ( sei que vai demoarar mas eles virao um dia ne? rsrs)
    bem.. vamos nos falando.. nao some viu? bjs dani

    ResponderExcluir
  3. Noosssaaaa! mas que férias agitadas! agora quem precisa de férias é a família né?????? Mas bulls são assim mesmo, muitos aprontos e muita alegria tudo junto. Depois que crescem melhoram só um pouco pois então as corridas, pulos pela casa e subidas em sofás ficam por conta dos ataques de felicidade.... o máximo!uma lambida da tia Cecília nesse bullzinho tão lindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada tia Cecilia pelo comentário...volte sempre!!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...