quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Qual foi a fase mais sapeca dele?Como assim.. Queria saber qual foi a fase mais calma dele...rsrs

Bom Dia Gente.. Muitas novidades...vou contar..


Ganhei uma irmã,
O nome dela é Cacau,
Ela não se mexe,
é uma shih tzu,
tenho que ficar na coleira perto dela,
ela pode vir com as patinhas na minha cara,
eu não posso usar meus dentinhos pra me defender,
voltei pra minha cidade natal,londrina,
fui cruzar \o/,
o nome dela é Boo,
Me apaixonei,
Acho que serei papai,
Meu pai disse que não cabe mais um filhote aqui,
meus filhos serão orfãos?
Ganhei um primo,
o Aquilles,
tô ficando velho,
ainda não conheci ele,
aprendi a passear de carro,
a comer os materiais de segurança que ficam no porta malas,
enchi o carro da mamãe de pelo,
o do papai também,
voltei de londrina tranquilão,
vim até dormindo,
o dono da bbo disse que ela fica me procurando,
acho que é amor,
conheci bem de perto o Johhan,
escreve assim,mas fala Iohan,
é um pit bull,
que tem medo de rato,
eu também tenho,
fomos passear pela cidade,
ele é muito bonzinho,
e tem que andar de focinheira,
dá uma dó,
papi disse que eu também tenho,
dá uma raiva,
conheci também o nick,
um lhasa apso,
nervoso que só,
ele vai na frente pra proteger eu i o Johhan,
dos cachorros da rua,
a gnete foge,
o nick enfrenta,
mas ele não precisa de focinheira,
eu nunca mordi ninguém,
o Johann também não,
o nick já,
vááárias,
um pincher veio me atacar,
saí correndo,
preciso de um comedor novo,
como será que eles colocam aqueles cimento lá dentro?
fui verificar, e acabei arrancando todo o cimento,
o comedor de aluminio já era,
papai disse que o cara da loja falou que esse era indestrutivel,
nada que umas horinhas sem nada pra fazer não destrua esse mito,
dei uma de mithybusters,hauhauh,
to sem fotos nesse pc,depois posto,
não to comendo direito,
papai trocou a ração,
comi a tutano, agora fui pra royal canin,
continuo não comendo,
vou ter que visitar o veterinário,
espero que ele não meça minha febre,
ô jeito esquisito de medir a febre viu,hehe,
Perguntaram pra mamãe e pro papai qual foi a minha fase mais sapeca,
os dois se olharam, e falaram
desde quando chegou e ainda não passou..
bom, depois posto as fotos que não estão nesse pc,
;)

Um comentário:

  1. Oi Thor quantas novidades hein!!!

    Também vcs andam sumidos rsrsrs

    Porque será que vc fica preso quando a Cacau está aí hein?

    Acho que sua fase de sapeca não vai passar nunca.

    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...