sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crescendo...


Ontem brinquei de buscar a bolinha com a mamãe.. mordi ela várias vezes e ela brigou cmgo...
Não consigo me controlar, é mais forte do que eu...
Mas estou crescendo, vou mudar de casa...Meus pais acham que eu ainda sou um bebê e preciso dormir fechado dentro de um quarto na lavanderia...
Mas acho que consegui mostrar para eles que é um tédio ficar láh...Bom pelo menos isso que meu pai disse para minha mãe, quando viu que eu consegui pular os obstáculos que eles colocaram para mim nao ir para outra parte que é perigosa...áh e quando eu comi todos os fios de computadores que estavam lá...
Não vejo a hora de tomar todas as vacinas para poder passear... acho que estou precisando de uma namorada..é que ando muito estressado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber o que você achou...