segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O de sempre...



Bom dia Cãopanheiros!
Dias sem postar porque não aprontei nada..o de sempre né...rasgando blusas da mamãe, pulando nas crianças,engolindo dentes...essas coisas...
Também não tomei banho, porque o tempo estava meio instável...Hoje tá um dia gostoso...acho que meus pais irão me levar ao pet shop.. porque eu só posso tomar banho quando tiver quente, por causa da inflamçã das orelhinhas néh..
Quanto a elas, estão bem em pé, eu já ouvi falar que tem uns Bulls que as orelhas levantam, e depois caem novamente, e depois levantam dinovo..
Comigo não aconteceu isso.. A partir do dia que ficaram em pé..lá estão...
Ah! queria parabenizar nosso amigo Iron. que nos avisou que as orelhas dele ficaram em pé..Parabéns amigo Bull! \o/
Então é isso pessoal!
Um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber o que você achou...