quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quebra Cabeça: Esse cano deveria estar ali?




























Bom dia Gente!!!

Hoje temos um joguinho... Onde esse Cano deveria estar encaixado?haiuhaiuaha

Pois é...d-e-t-o-n-e-i ele... agora não tenho mais pia no meu cantinho...

Papai e mamãe tem que lavar as coisas lá em cima... uma demora...

Bom, aprontando como sempre, comendo coisas como sempre,sujo como sempre, pulando na mamãe como sempre, rasgando roupas da mamãe como sempre, mordendo como sempre...

aiaiai...essa vida de Bull Terrier me mata..!

Ah tenho novidades... Mamãe conheceu o Iohan..Um Pit Bull... Gente..Ela disse que é super manso... até passou a mão nele, passou a mão na boca dele!!

Papai disse que ela ficou louca.. mas ele é super mansinho...A gente faz carinho nele e os olhinhos dele fecham..

Mas os dentes...são enormeeeees...

Bom Fim de Semana passado eu ia conhecer o Iohan tbm, mas ele não foi ao Clube do Bolinha...É meu papai me levou na casa de um amigo dele para conhecer seus cachorros... É que eu to muito anti-social.. Mamãe nao gostou nadinha, pois não pode participar da brincadeira.. Ficamos lá o domingo todo... Imagina a mamãe como ficou, pois ficou sozinha o domingo todo.. Mas foi super³ divertido...adorei meus novos amiguinhos... o Brutus, um boxer do nosso amigo Keju e o Brutus um Rotwailer do nosso amigo Punk... heheh...2 Brutus e um Thor..

Bom é isso então pessoal

Queremos dar os parabéns pra Lilica e Lana. que terão um super irmãozinho... (achamos que é menino).. E estavamos com saudades..

Então é isso...um grande e molhado beijo...


Olha como tô sujo...


4 comentários:

  1. Eh Thor, a Lilica e a Lana também já fizeram isso com o nosso tanque rsrsrsr tivemos que colocar uma madeira para tampar.

    Dica aí para os papais que querem levar o Thor nos passeios: acessem o site http://www.turismo4patas.com.br/
    Lá tem vários hoteis que aceitam cachorros, foi assim que conseguimos passar o natal e o ano novo juntos em juquitiba/sp

    Obrigada pelo carinho e eu mamãe também acho que será um menininho, mas sábado vamos ver né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Thor!
    que bom que vc foi conhecer novos amigos... essa fase é suuper importante para socializaçao... e tb para vc acostumar com o que quer que seus pais queiram fazer com vc depois... o vet falou isso para nos e desde sempre levamos a maya conosco.. ela anda de trem, carro, vai na casa das pessoas e se comporta ( melhor que em casa..srsr) e é mega sociavel com outros cachorros... isso é bem legal..
    agora quanto a aprontar , vc e a maya tem de se dar as maos.. oh bulls que adoram comer coisas e destruir .. ahahha
    mas faz parte ne? um dia quem sabe vcs acalmam.. ate la.. muitas historias pra contar.. srsr
    bjs dani

    ResponderExcluir
  3. Olá Thor, passamos aqui para dizer que fomos fazer o ultrassom morfológico o 1° trimestre e que está tudo bem!!!
    O médico deu 70% de ser uma menininhA rsrsrsrs
    Então se for mesmo será a Rafaela.
    Certeza mesmo será em Dezembro, mas estamos acreditando no que o médico disse, ele analizou a posição de um ossinho que está na horizontal indicando ser menina e se fosse menino estaria na vertical... é isso aí!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Thor,
    Trabalhando de encanador é? auhauhaauh

    Mal espero terminar as vacinas para poder conhecer novos aumigos...

    Lambidas

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...