quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caloooorr...

Bom dia! =)
Tá fazendo muito calor!!!
Tô que não me aguento...
Mamãe estava pensando em comprar uma piscina pra mim.. mas tinha que ser de aço...e ainda corria riscos...haiuhaiuah
Então...deixa eu ver oque aprontei nesse final de semana..
Quebrei mais um copo;Comi minha pazinha-inteira-;comi mais um pedaço da minha casinha;terminei de arrancar o cano;consegui pegar a sacola que tinha um osso e uns chocolates para cachorro-comi os chocolatex com casca e tudo-;pulei na mamãe;mordi a mamãe.. enfim néh..haiuhai..
Mas então sexta aconteceu uma cois aum tanto quanto legal. Mamãe foi arrumar o cabelo, e levou a chave do carro do meu pai. Aí eu e ele fomos na academia buscar o cardapio.. passeamos.. fiquei bonzinho de tudo.
Aí, minha mãe foi nos procurar para entregar a chave..Eu tava bem³ cansado. Quando mamãe desceu para o papai dirigir(ela não gosta muito de dirigir)e abriu a porta da frente, eu entrei sozinho, fui lá no banco de trás, sentei bem no meio e fiquei, com a lingua de fora. Eles acharam o máximo..minha mãe me abraçou...disse que eu tava mudando...e eu fiquei quietinho lá, até chegar na casa do papai.Mas é claro, eu tava muito cansado, eles queriam o que. Deixa quando minhas energias tiverem acordadas...huiahiauha..
Taí a fotinha que mamãe tirou...



Até mais amigos!!!
AAAAAhhhh..Ficamos muito felizes quando a Lilica e Lana nos avisaram da ultrassom.. E que talvez será uma menininhaa... Parabénss meninas.... se for mesmo, serão 4 mulheres e um homem(o seu papai) hehehe...
E que nome bonito vocês escolheram heeeeinn...Xará do meu pai! =)...Ficamos felizes!!!! hehehe... beijos minhas cachorrinhas....

6 comentários:

  1. AAhh paraa, esse aí sentado no banco não é vc Thor!! Quetinho sem aprontar! Que que está acontecendo aumigo, eu me inspiro em vc para aprontar lá em casa. auhauhauhauh
    A culpa é esse calor, tá de matar mesmo...

    Eu sou de Porto Alegre, RS. Pode deixar, se eu for para aí algum dia nos encãotramos. Se vim para cá a mesma coisa, ok?

    ResponderExcluir
  2. Olha o tamanho da lingua do Thor rsrsrsr isso é o calor rsrsrs

    Puxa vc apronta pra valer né amigão, quanta energia.

    É verdade Rafaela é o feminino de Rafael, nome do seu papai... Nome bonito né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ei Thor!!
    que bom ler noticias suas...
    aos poucos vc vai mostrar aos seus pais como é legal levar vc nos lugares.. pq quanto mais eles levarem mais vc acostuma e fica bem comportado..
    esta semana temos visita de novo e a maya tem ido com a gente passear por aqui.. ela fica super bonitinha no trem, no carro... precisa ver.. uma fofa!!!!
    mas é tudo costume ne?
    agora quanto aprontar, faz parte de vcs bulls... pode ate diminuir, mas vai ser assim sempre... a maya destruiu um brinquedo novo ontem.. (quanto tempo? 20 min..) sorte que cheguei a tempo ela nao engulir tudo.. so uma parte.. ahhaha... fico trsite pois quando vou ao pet fico doida de vontade de comprar coisas pra ela.. mas fazer o que ne?
    quinta fomos a uma loja enorme (tipo tok stok sabe?) pra levar a visita... a maya foi junto.. (claro) e nao tinha quem nao mexesse com ela.. ate engraçado.. ai cruzamos com um casal que veio brincar com ela e tal e perguntou se ela era calma... falamos que sim, pois como ela anda bastante de manha, fica mais calma o resto do dia.. ai eles so comentaram.. é pq nos temos um bull de 8 anos que ainda continua terrivel.. srsr entao, ja sabe oq eu nos espera ne? nem a idade segura vcs... hahaha
    mas vale a pena ne?
    bem falei muito pra variar...
    bom findi pra vcs.. bsj dani

    ResponderExcluir
  4. entao, vc perguntou em que é meu doutorado... sou fonoaudiologa e faço doutorado em psicologia...
    sempre trabalhei com crianças com multipla deficiencia e o tema do meu doutorado é estudar os significados e sentidos da alimentaçao por via oral para mae de crianças com gastrostomia... ( confuso? em outras palavras para mae cujas crianças nao podem se alimentar pela boca e possuem um tubo de alimentaçao diretamente no estomago, qual o significado da alimentaçao pela boca)
    para nao ficar totalmente fora de tudo optei por estudar aqui.. pois nao posso trabalhar...
    espero que isso me ajude quando eu voltar ao brasil..
    bem.. é isso.. bjs dani

    ResponderExcluir
  5. E aí Thor, tô com ciúmes de tanto que a minha mãe fala de ti cara, e fica mostrando as tuas fotos pro meu pai, e dizem que quando eu crescer vou ficar que nem tu, sai pra lá, a minha mãe é só minha!!!
    E será que vou ser que nem tu ?

    Então eu vou ser liiiiiindo !!

    Latidas Mil !!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...