sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A primeira casa a gente nunca esquece...



Pois é...Quando eu cheguei, meus pais arrumaram essa caixa pra mim ficar, ela era novinha... eles viraram ela e colocaram um monte de coisas dentro pra ficar quentinho.. Eu adorava ela..mas roia ela inteira... Depois que ganhei essa outra casinha(aquela do telhado não duravel) minha mãe achou melhor que deixasse a caixa aí, sei lá porque.
Nos primeiros dias, sempre que meus pais chegavam, minha casinha nova tava do mesmo jeito e eu tava dormindo na caixa...Mas eu logo comecei a dormir na minha casinha e detonei a caixa.. essa foto aí ela ainda está em perfeitas condições..rsrsrs.. meus pais tiraram daqui quando ela ficou só papelão puro e não tinha forma...


Um comentário:

  1. ou Thor!
    a Maya ta bem... aprontando as dela.. sempre.. hahah..
    ela vai sentir falta do papai sim, mas depois vai ficar se divertindo no final de semana.. sempre que viajamos deixamos ela num canil onde ela fica com varios cachorros... e vc pode imaginar o quanto ela aproveita ne?
    mas fala serio o que sobrou da caixa...ahahha... sabe que a maya tem uma cama e uma caixa de transporte desde que chegou aqui... e acho que sao as unicas coisas que ainda estao inteiras...srrsrs.. e é impressionante como ela gosta destas coisas.. quando ganha algum brinquedo vai logo pra caixa... e so dorme na caminha dela...
    vai entender vcs viu...
    bjs e bom findi!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...