quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se me Balançarem, eu faço barulho...

Bom dia!!

Ontem foi um dia de tédio, choveu na hora do almoço e eu não fui passear, como tava tudo molhado e eu não sabia o que fazer, descontei minhas energias no meu rinoceronte..
Pois é... Ele que estava empre ao meu lado, eu gostava dele porque quando eu mordia ele ele fazia uns barulhinho... Ontem reolvi descobrir o que era esse tal barulinho...Rasguei ele todinho... foi recheio de rinoceronte para todo o lado... Nha! mas achei o que fazia o barulho... Não satisfeito, percebi que dentro do negocio que fazia os barulhos haviam umas bolinhas..
Não posso contar aqui, porque senão todos vão me criticar, mas eu só posso dizer uma coisa: Meus pais não acharam as bolinhas, somente o plástico que envolvia elas... Eles acham que eu comi... mas eu fiquei bem quietinho... auauaau...
Aika... Lembra que você disse que não ganhava mais nada com recheios... então...acho que entrei para o time..Lambidas no seu fuço cor de rosa...
Lilica e Lana... Por onde vocês andam caopanheiras? Sumiram.. Lambidinhas pra vcs, espero que estejam bem...
Maya... Nós queremos um Roomba! A mamãe para limpar e eu pra correr atrás dele! auauau... lambidas no seu fuço...

Ah! Olha aí o causador do barulho...


















3 comentários:

  1. eita thor!
    essa vida de curioso é fogo!!!
    sabe que a maya ama brinquedos que fazem barulho.. ama.. fica doida.. mas infelizmente pelo mesmo motivo parou de ganhar... ela destroi em minutos e engole o que estava fazendo barulho..srsrs
    ah.. vcs viu... achoq eu deviam fabricar brinquedos decentes para cachorros como vcs.. se nao nos donos ficamos sem opçao ...
    a maya agora tem 3 brinquedos .. e so da marca KNOG... ( o unico que ate agora ela nao destruiu...srs) e infelizmente so tem 3 pq aqui na Suiça so tem essas 3 versoes...
    confesso que fico bem triste pq adoro comprar brinquedos novos pra ela...
    mas faze o que ne?
    quanto ao roomba, a cada dia temos mais certeza que ele se pagou.. é impressionante como faz a diferença...quem sabe em mar4o se vcs ainda quiserem podemos levar pra vcs quando formos ao brasil?
    bjs e juizo hein thor!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thor!! Você é muito lindo, tanto que eu ficaria horas olhando fotos suas!
    Gostaria que avisasse a Fernanda que ainda tenho o pingente de Bull Terrier e que ele está à venda sim!
    Beijo
    Telma

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...