quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quem mandou ficar parada...já te vi correndo...

Bom dia!

Áh... eu comi mesmo!
De vez enquando eu vejo ela correndo por aí, limpando minhas sujeiras..Aí, esqueceram ela aqui.. ela tava ali parada, e eu néh...não resisti e dei fim nela...rsrsrs..
Vou postar a foto de uma igual ela era e o que ela virou...vejam se eu não sou um artista...hahaiuah..
Ah! Queria mandar um parabéns pra Camila -amiga da mamãe- que passou no teste do detran ontem! \o/\o/\o/\o/ e que sempre visita nosso blog.
Parabéns CáH!
Quando eu tiver meus 18 anos serei eu...rsrsrs..será que o papai vai me dar um carro?..Hmm... acho que no máximo uma caixinha de transporte verde...aauauauau...

Bom, olhem a escultura que eu fiz com a vassoura aí... ficou bem mais atraente, vocês não acham...auauauau..




Tá! talvez não tenha ficado tão bom assim... tenho que aparar as pontinhas que sobraram.. mas tiraram ela daqui..é que eles acham que eu vou comer o cabo..Se ele der sopa.. eu mando pra dentro mesmo...rsrs

3 comentários:

  1. Olá Thor, tudo bem?

    Estavamos sumidas, porque temos novidades...

    Mas antes temos que fazer um comentário rsrsrs você anda numa fome que só vendo hein!!! tá comendo e destruindo tudo... como é bom ser filhote né? Aproveita essa fase.

    A novidade é que Mamãe e Papai vão ser Mamãe e papai rsrsrsr Agora teremos um irmãozinho ou uma irmazinha. Mamãe descobriu que está esperando um bebê e que está com umas 7 semanas.
    Ainda não entendemos muito essa coisa, mas vamos esperar né, mamãe disse que só daqui 9 meses rsrsrs por enquantos somos só nós 2 na bagunça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. vc acabou mesmo com ela...ahhahah...
    mas faz parte.. nao se pode deixar essas coisinhas tao atraentes perto de vcs...
    hehehe
    depois passa la no blog para ler o que nos aconteceu hoje... eu e maya passamos por uma hoje.. aff..
    mas acontece quando se mora num pais de loucos.. srrs
    bjkas dani

    ResponderExcluir
  3. Ola, querido Thor!!Cada dia mais arteiro,neh?Estamos sumidinhos, mas eh que mmae nao anda tendo muitas novidades...anda super ocupada com o bebe que agora esta subindo em tudo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...