quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Não deu nem tempo..



Bom diaa! =)
Pois é... isso era um comedor de um antigo cachorro do papai...o Bob.. é bem³ grande e pesado porque tem cimento em baixo( mamãe nem aguenta levantar) porque o bob era um São Bernardo mestiço sabe..
Aí então, eu vi ele ali parado e pensei: Porque não? rsrsrs.. e então fu ime aventurar né.. arrastei ele e comecei a perfuração.. acho que pedi alguns dentes com isso, mas bom..valeu a pena..minha alta estima foi lá em cima...haihaiuah..
Ah! essa foto aí foi de manhã, a tarde ele ficou assim:



Pois é neh.. e o pior que ele estava em perfeito estado.. não tinha marcas de dentes nem nada.. e só ficou no chão porque eu me mudei pro meu quintal e eles acharam esse guardadinho e iam fazer um teste, mas era muito grande pra mim e deixaram lá..
Mamãe foi espiar pela janelinha uns barulho estranho que eu tava fazendo..e adivinhem?
Estava fazendo artesanato... de metal...haiuhaiuah

Fazer oque néh..
O que acharam? huahaiuahai


4 comentários:

  1. Olha a cara de danado desse cara!!!!!Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thor... puxa vc continua aprontando né?
    Vc está grande hein!! e esses dentões, já está estreiando né?

    Estamos sumidas, mas estamos bem... Mamãe e papai estavam fazendo provas na faculdade e sem contar que tivemos uns probleminhas com nossa casa... Agora estamos de férias na casa dos avós, na praia... Sabe como é ficar com os avós??? Vc pode tudo auauauaua...

    Mamae e papai estão em São Paulo a vida continua né? mas todos os finais de semana eles estão aqui para matar a saudade.

    Mamãe continua com os tais enjoos e mto sono... Anda trocando muitas mensagens com a Dani a dona da Maya. A barriga dela já está grande e não podemos mais dar aqueles pulos e abraços... mas tudo bem... logo teremos uma familia completa.

    Thor vc já está com carinha de adulto, já está levantando as patinhas para fazer xixi? É que os machos só entram na fase adulta quando levantam as patinhas.

    Lambidas e beijinhus para todos

    ResponderExcluir
  3. eita Thor!
    so aprontando...
    essa acho que vc superou a Maya..srrs... ela ja destruiu algumas vasilhas de comida, mas nenuma assim com metal e cimento..
    e essa cara de safado depois de aprontar hein?
    ahhah vc ta lindo!!
    bjs dani

    ResponderExcluir
  4. KKkkk... aconteceu isso aqui em casa tb! Comedouro pesado, cimento com alumínio e todo mundo achando que é resistente à Bull! Rsrsrs... agora, que aprendemos o comedouro é alumínio puro, grosso, pesado e detalhe, "tem que ficar preso na parede", pq senão coitados dos vizinhos com os batuques feitos de panela! Adoramos seu Blog! Lambjks

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...