segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fim de semana na Arrumação

Oi amigos..

Meu Fim de semana foi bem divertido... Sábado fiquei o dia todo com meus pais. É que eles inventaram de limpar meu cantinho.. Tinha umas telhas e uns tijolos lá...
Eles decidiram que o melhor pra mim era ficar do lado de fora da arrumação. Por que?
Não fiquei muito contente e fiquei chorando e tentando entrar lá,tinha uns buracos no portao que minha cabeça passava - só a cabeça.
A minha mãe tava indo bem até que...Eu resolvi me enroscar em um desses buracos e minha mãe, que estava com um vidro na mão, o soltou no chão e veio me acudir.. Mas antes dela chegar eu sai sozinho, e minha mãe ficou desesperada. Meu pai então resolveu que o melhor a fazer era eu ficar do lado de fora com a minha mãe.
E então, sem saber o porque eu e minha mãe fomos banidos da brincadeira.

E ficamos lá por umas duas horas, até meu pai tirar todas as telhas sozinho e todos os quase 300 tijolos... um por um... minha mãe me colocava por cima do muro pra eu ver meu pai lá, brincando sozinho...

Eu e minha mãe estavamos cansados, na verdade tava um tédio...então minha mãe tirou umas fotinhas engraçadas..









Depois que meu pai acabou de tirar tudo, eles foram varrer. Meu pai tava meio estressado, e falou pra minh mãe ficar comigo até ele terminar, mas minha mãe já tava de saco cheio, tampou todos os buracos, me deixou pra fora e foi ajudar a varrer. Depois que varreram tudo, eles me chamaram, quer dizer, eu entrei e me sujei todo na agua que eles estavam lavando..Aí, não tinha mais jeito, eles deixaram eu ficar... Olha meu estado após a lavagem do meu quintal..





Depois meus pais me deram um banho rapidinho...

3 comentários:

  1. Olá Thor e familia

    Foi arrumação ou bagunça?!! rsrsrs

    As fotinhus ficaram ótimas.

    Esse final de semana Lilica e Lana também tomaram banho e aproveitaram o dia lindo!!

    Boa semana para todos

    ResponderExcluir
  2. Thor, voce eh muito fofinho! Tao pequenininho ainda! Da ateh saudades de quando a Aika era pequenininha!Ela era tao selvagem e tao rosinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    Thooorr, sobrinho querido da tia Dai ;)
    Vc deve estar um furacaoinho neh.....
    preciso fAZER uma visitinha novamente....
    o tio Vinicius tbm vai,
    fer, o thor tah mt engraçado nessas fotos...
    aaah, eh aaainiiin fer, quero ganha o irmaozinho da Lupy logo, jah estou escolhendo o nome, vc me ajuda ;)

    Um bejuuuu para td a familia Mendes: T, F e R

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...