quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saiam da Frente,o Thor vem aí...

Bom dia amigos...
Bom, seguindo o blog da Aika e da Lilica e Lana, resolvi postar como cheguei nessa familia.
Meu pai nunca gostou de cachorros. N-U-N-C-A. Minha mãe vivia falando que quando eles casassem ela queria ter um cachorrinho e ele falou do jeito dele(sempre)-NÃO-.
Meus pais namoram a 5 anos, e sempre foi assim, meu pai nunca gostou de pescar,de ter cachorros, de beber café... e nunca nem tinha pensado em mudar.
De uns tempo pra cá, minha mãe me contou que ele deu uma mudada radical.. Antes deeu chegar, ele já aceitou pescar, começou a tomar café, aí minha mãe ganhou a Lupy e meu pai adorou ela...Então ele resolveu ter um cachorro. Começou a pesquisar tudo sobre cachorro, ir em feiras de animais, visitar pet shops.
Então ele resolveu querer um Bull Terrier. Minha mãe sempre foi puxa saco do meu pai, e então começou a me procurar. Procurou em todos os petshops de Apucarana, e nada. Todos falavam que ela não ia encontrar essa raça por aqui. Aí ela começou ligar em londrina, tirou uma lista de todos os petshops que tinha em londrina e nenhum tinha, procurou pelos canis em londrina e encontrou um que a femea ia pegar cria dali a 4 meses. Mas meu pai queria um filhotinho, pra pegar com 40 dias - o que tornava tudo mais dificil. Minha mãe encontrou alguns com 1 aninho, pirata, do jeito que meu pai queria, mas ele queria filhote.
Começou a pesquisar em maringá, ponta grossa e foi indo cada vesmais longe.
Não encontrou nada.
Na internet, ela se cadastrou em todos os sites de venda de bull terrier que existe-até hoje ela recebe e-mails de filhotes disponiveis. Até que ela encontrou um canil em curitiba, o filhote tava com 20 dias. É esse, ela pensou. Mas eleera tigrado, e meu pai queria branco pirata ou todo branco. Eles quase fecharam negocio, o cachorro ia vir de avião, meu pai até tinha concordado, mas minha mãe disse: Você não quer um branco, então vamos achar um branco. Ela estava na fila de espera de um canil de BH, mas tbm ia demorar. E isso passaram 2 meses de procura. Meu pai já triste, por que meu pai é assim, quando ele quer uma coisa e não consegue ele fica quieto, e minha mãe não suporta ver ele assim e ela falou: Amor, se existir um filhote de bull terrier nesse Brasil branco, eu vou encontrar pra vc.
Aí ela ligou pra um canil de londrina novamente e adivinha, ele disse que tinha. Minha mãe ficou radiante, só que o rapaz disse que um amigo dele que tinha e ia verificar se ele ia vender e o preço. Minha mãe ligava todo dia pro rapaz,que depois de 2 semanas disse que os filhotes não eram de boa procedencia e o cara queria um preço absurdo.
E lá começa tudo novamente.Até que no dia 04 de maio de 2009, minha mãe olhando na internet ospetshops encontrou um com o nome do meu pai Rafael Pet Shop,sem falar nada pro meu pai ela ligou e ele falou: Faz dez dias que a Bull terrier do meu amigo criou. Nossa! Minha mãe já mandou reservar, o preço não tava tão salgado e ela já levou meu pai lá pra ver.Meu pai logo que me viu, já me escolheu. Mas o rapaz queria vender a ninha toda, mas bem que a gente queria, mas eram 5, meus pais iam ficar loucos...auauauau..
Meus pais iam todo sabádo lá me ver até eu completar 32 dias, que foi quando eles vieram me buscar.
Mas tinha um problema, como eu já disse pra vcs, meus pais não são casados, e portanto não moram juntos. Meus avós por parte de mãe sabiam de tudo, mas os de parte do meu pai nen sonhavam. E a mãe do meu pai não pode nem ver cachorro. isto é, onde eu ia ficar? Minha mãe até queria que eu ficasse na casa dela,mas meu pai inventou de ser o líder da nossa matilha, e eu tinha que ficar com ele. No dia em que cheguei meus avós estavam viajando então me apossei de tudo né, meu pais me arrumou um lugarzinho na edicula e cuidou de mim - muito bem por sinal-.
Quando meus avós chegaram, nem suspeitaram de nada. Era um domingo,me lembro bem, meu pai e minha mãe sentaram na sala e comunicaram, quer dizer, chamaram eles la fora.
A mãe do meu pai quase morreu - Que que é isso Rafael?
Ele respondeu: É um cachorro ué.
E o pai dele só falou,em um tom amigavel: É um pit bull?
Não. Não é um pit bull.É um bull terrier.
As únicas palavras da mãe dele foram: Eu espero que vc cuide Rafael.
auauauaau... levei maior susto, mas agora eles gostam de mim, minha avó me comprou até aquela casinha que eu destrui,mas eu não posso entrar na casa dela, mas meu pai disse que quando ele e a mamãe casar eu vou dominar a area..
aiai não vejo a hora...
Sorte que meus pais trabalham no escritório de contabilidade dos meus avós(por parte de pai) e é ao lado da casa do meu pai, onde eu fico... então eles me veem quase toda hora. No fundo do escritório tem uma janelinha que dá pra me ver,minha mãe vai lá direto e fica tirando fotos...vou postar algumas...
Até mais amigos!!
Ufa! Que história longa....
Ah, e quanto ao meu pai que não gostava de cachorros, agora ele me mima tanto e não vive mais sem mim... acho que é esse meu corpinho...auauauau...



Obs: Não tenho fotos com minha mãe, pois é ela que tira as fotos...


Mordidinhas a todos..

3 comentários:

  1. Oi parabens pelo lindo filhote
    boa sorte para voces ate mais
    Fernando
    eu comprei um filhote e to com duvidas me
    add no msn para me esplicarem melhor como funciona um bullzinho ate mais.
    palmeiras_fnd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha,sua historia! Diz pro papai que agora nao tem mais retorno.Ele vai se apaixonar pela raca.Sao dificeis,vai ter dia que tera vontade de esganar,mas na mesma hora,da uma peninha...vcs bulls sabem como nenhum outro cao como amolecer um coracao!
    Ah, avisa pra mamae sobre a coleira.O preco varia de coleira pra coleira,mas sai em torno de 35 dolares.Dai mais o correio,que deve ser em torno de 32 dolares ate 500gramas por aviao,q chega em torno de 2 semanas ou 22 dolares em torno de 3 a 4 semanas.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thor e familia

    Tá vendo Thor como as coisas mudam ainda mais 5 anos depois...

    Aposto que vc está torcendo para seus pais morarem juntos logo né? assim vc vai dominar a casa auauauaua

    Até mais.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...