segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Se ele falasse...

Se um Bull Terrier pudesse falar esta provavelmente seria uma de suas frases:

Meus hobbies são roer coisas que não deveria
Me certificar que a paz reinante no ambiente não dure muito tempo
Rodar em círculos
Brincar de Luta Romana, e dar cabeçadas em quem me chamar".

Outra seria:
"Se você é bobo o suficiente para ficar no meu caminho, que diabos, eu tenho que aproveitar a oportunidade, né?"

Por outro lado, as frases mais ditas por um dono de Bull Terrier são as seguintes:

Por quê você está dormindo de cabeça prá baixo?

Como você conseguiu sair dali?

Por Deus, o que você está fazendo?!

Pare de roer isto já!

Largue isto !

Não, ele não é um Pit Bull.

Pare de rodar, você está me deixando tonto!

Você tem que me seguir prá todo lugar?

Você não pode sentar ao meu lado como todo cachorro?

Tem que ser em cima de mim?





Hauhaiuahi..
É com certeza são essas frases mesmo que passam pela minha cabeça toda hora...
Mas fazer oquê néh? eu sou um Bull...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber o que você achou...