quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Banguelo?

Oi amigos, bom dia..

Eu ando muito agitado esses tempos, e com aquela história do pet shop, fiquei pior...
Ontem vocês não acreitam o que aconteceu...
Meu pai pegou um pano e ficou brincando comigo, e ele pediu pra mim soltar, mas tava tão legal brincar que eu não soltei... não sei o que me deu que eu rosnei pra ele, acredita?.. ele ficou muito triste comigo... mas até aí é a parte ''boa'', depois disso, eu comecei a brincar com os outros brinquedos sozinhos e... Meu dente caiu., e eu engoli!!
Minha mãe viu a hora que eu engoli, pois eu levantei a cabeça e fiquei um tempo tentando engolir aquilo, minha mãe achou que eu tinha morrido, meu pai veio me ver e minha mãe começou a chorar, por que ela viu sangue no brinquedo...
Ma seu tava super bem, nem chorei, comi um pouquinho, bebi agua e tudo tranquilo...
Mas minha mãe muito desesperada correu me levar no veterinario( aquele da reunião).. Ele tava bem bozinho, ficou fazendo carinho em mim e disse que achava que não era nada, que a boca cicatriza rápido e que pra ele poder ver minha boca tinha que me sedar.. Eu cai fora, e minha mãe achou melhor eu vir pra casa..Ufa..
E tem mais.. Como eu já falei antes, minhas orelhas não estão em pé.. Meu pai pensou em fazer talas, mas conversando com o veterinario, ele disse que as talas vao me deixar mais nervoso ainda, e que o que eu precisava era que me acalmassem... então meus pais optaram por deixar minhas orelhas serem do jeito que elas vierem.. eu tô o tomando comprimidos pra cartilagem... vamos ver o que acontece...

Abraços amigos...

Depois vo ver se minha mãe consegue tirar foto de mim banguelo...auauauau...


















5 comentários:

  1. Aika comeu quase todos os dentes dela.Meu marido era o "dentista" dela e ajudava a arrancar aqueles dentes q ficavam pendurados ja quase por cair.Se preparem porque eh uma fase q ele vai ficar agitado,nervoso mesmo.Eh igual denticao de crianca.Acho que deve doer e cocar.Eles mordem tudo.A denticao do bull foi o que eu achei pior de todos os outros cachorros que eu ja tive.Os dentes de leite sao minusculos e de repente quando cai,fica um buracao enorme na gengiva e o dente permanente la de tras e ENORME.Achei q nem fosse caber na boca da Aika aquele dente.E os dentes da frente de baixo sao pequeninos...estranho,neh?Bull eh o bicho mais esquisito que ja vi na vida!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a essa historia de vc rosnar pro seu pai,que coisa mais feia de se fazer,Sr.Thor!
    Diz pra ele e pra sua mae que eh o seguinte:
    Com bull nao se pode dar moleza,nao.Voces conseguem fazer aprontar,depois quando leva a bronca,fazem cara de coitados que acaba derretendo nossos coracoes.Mas digo por experiencia propria,ou a mamae ou o papai,devem dar a voz de comando e botar ordem,senao eh certeza que o Thor vai querer dominar a area e mandar nos dois.Tomem cuidado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Thor,
    fica calmo...
    a Maya engoliu TODOS os dentes que cairam... nao achamos nenhum pra guardar de lembrança... sabiamos que caia pq ficava o buraco...
    teve um episodio engraçado(mas na hora tenso) de uns colegas que trouxeram o poodle deles ( branquinho) pra brincar com a maya,.. de repente o poodle aparece todo cheio de sangue... minha colega gritava e falava que um absurdo ter um cao "assassino" perto do cachorro dela... meu marido, calmamente pegou o poodle e inspecionou.. nada de corte ou mordida... quando olhou a maya, um baita dentao de tras faltando.. ou seja , na brincadeira o dente caiu e ela nem percebeu e continuou brincando com o outro cachorro...vc pode imaginar nosso susto ne?
    mas fique tranquilo.. dente cai mesmo e de vc engolir, vai sair no cocô....srss..
    nesta fase, colocavamos brinquedos no congelador para maya morder... ajudou muito pois ela passou esta fase tranquila, sem destruir nada...(so os brinquedos dela... mas ai é dela mesmo ne?)
    entao fala para os seus pais fazerem isso.. quem sabe te ajuda..
    vimos isso no livro"adestramento inteligente" que alias nos ajudou bastante..
    outra coisa.. fala pro papai nao ficar triste com vc rosnar pra ele nao... vc é filhote... no inicio a Maya tb fazia isso... tentamos dar brinca, mas ai ela latia de brava... entao começamos a fazer carinho cada vez que ela tinha algo e ano queria nos dar ou nao queria que ficassemos perto ( como um osso, brinquedo, pano) , mas sempre falando nao... nao faça isso... nao... para mostrar que ela nao manda sabe?, mas foi ai que ela teve confiança que nao iamos tomar ou fazer nada de ruim e ela deixou de rosnar...
    so mais uma coisa... suas orelhas sao lindas!!!!
    nao se preocupe tanto em deixa-las em pe... :)
    bjs dani (e maya ne?rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Que isso, ele tá muito lindo, meu parabéns! Tem uma cara de arteiro hahahahaha! o meu também tá dando trabalho com os dentes, dia 15 de agosto ele faz 3 meses e não para de coçar também.....tenho dado cenoura gelada, ele gosta bastante e li em diversos foruns que não faz mal nenhum além de aliviar a dor! Quanto as orelhas, li alguns casos que a orelha levantou com quase 5 meses....já vi alguns com 2 meses também, estou no mesmo barco que vcs, aguardando ele ficar igual um coelho kkkkkk! Grande abraço!

    Bruno - Iron
    http://brunobruno.multiply.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog que resolvi criar um também... começei hoje, mass ja tem algumas fotos
    http://ironbullterrier.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber o que você achou...